quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Perfumes mais vendidos!!!

O Brasil alcançou a liderança mundial no mercado de perfumes, superando os Estados Unidos. Os dados são da consultoria Euromonitor.
O faturamento com a venda de fragrâncias chegou a 6 bilhões de dólares no ano passado.
Por isso nada mais do que justo aprender um pouco mais sobre eles e conheçer quais são os perfumes mais vendidos do mundo..

1-Chanel Nº5


Primeira fragrância da grife francesa, foi criada há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel. Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído, a primeira nota sintética usada em uma essência.

2-Coco Mademoiselle, Chanel


Criado há dez anos, nasceu com a missão de firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens. Inspirado em duas consagradas fragrâncias, Chanel Nº 5 e Coco, tem notas frutais, como as de laranja e bergamota, que garantiram caráter mais moderno ao perfume


3-J’adore, Dior



Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investiu pesado para que J’adore fosse vinculado a um universo de luxo e riqueza. Pêssego, orquídea e mandarina são as notas da essência que, até hoje, já originou quatro outras versões.

4-Light Blue, Dolce & Gabbana



Em 2001, os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram esse perfume que fez sucesso rapidamente. Para compor a essência, misturam-se toques de bambu, jasmim e maçã verde

5-Angel, Thierry Mugler


Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. O cheiro adocicado fez com que levasse dez anos até cair no gosto das consumidoras. No final, deu certo: mais de uma dezena de edições limitadas já foram lançadas

6-Pleasures, Estée Lauder


Idealizado em 1995, é uma fragrância floral, com violeta, peônia, jasmim e rosa. O sucesso de Pleasures levou a marca a criar cosméticos e outras quatro versões da essência. Infelizmento, nem o perfume nem os produtos não são vendidos no Brasil

7-Chance, Chanel




Aproveitando o sucesso de Coco Mademoiselle, Chance foi lançado em 2003 com o mesmo propósito: atrair as jovens. Para isso, o frasco ganhou roupagem mais informal e foram incluídas notas de cidra e baunilha.

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