segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10 COISAS QUE TODO APAIXONADO DEVE SABER...

1-Quando estamos apaixonados não conseguimos ouvir a opinião de ninguém, só mesmo aquilo que queremos ouvir!
2-Quando estamos apaixonados tudo pareçe perfeito, nada te incomoda tudo para você está ótimo.
3-Quando estamos apaixonados queremos ficar todo tempo com a pessoa amada e queremos saber o que ela está fazendo e se está pensando em você. 
4-Quando estamos apaixonados temos vontade de dar o mundo para aquela pessoa, todos os presentes possivéis você quer entregar so para vê-la feliz.
5-Quando estamos paixonados temos que deixar de lado o orgulho e demostrar o nossos sentimentos sem medo.
6-Quando estamos paixonados devemos ter cuidado para não sufocar a pessoa amada lembrem-se tudo demais é veneno e em vez de ajudar pode te prejudicar.
 7-Quando estamos apaixonados devemos aprender a perdir perdão e também aprender a perdoar, só assim a relção pode fluir.
8-Quando estamosa paixonados devemos colocar a cabeça no luagar e tentar mesmo que seja impossivél agir com a razão, para que la na frente não tenhamos uma decpção.
9-Quando estamos apaixonados temos a leve impressão que a pessoa é perfeita, mas lembre-se todos eram e um dia ela pode te magoar.
10-Quando estamos apaixonados devemos saber do mais importante NADA É PARA SEMPRE, a relção pode chegar no altar,mas também pode ser que não, então esteja pronto para o que vier!


ENFIM O AMOR É LINDO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário