sábado, 8 de outubro de 2011

Sara Bareilles

Algo sempre me traz de volta para você
Nunca demora muito
Não importa o que eu diga ou faça
Eu ainda sinto você aqui, até o momento em que eu fui embora
Você me abraça sem tocar
Você manter-me sem correntes
Eu nunca quis nada tanto
Do que se afogar em seu amor e não sentir sua chuva

Me libertar, me deixar ser
Eu não quero cair outro momento em sua gravidade
Aqui estou eu, entender, tão dilacerado
Do jeito que eu deveria ser
Mas você está em mim e em cima de mim

Você me amou porque sou frágil
Quando eu pensava que eu era forte.
Mas você me tocar por um tempo
E toda a minha força frágil se foi.

Me libertar, me deixar ser
Eu não quero cair outro momento em sua gravidade
Aqui estou eu, entender, tão dilacerado
Do jeito que eu deveria ser
Mas você está em mim e em cima de mim

Eu vivo aqui de joelhos enquanto tento fazer você ver
Que você é tudo que eu acho que preciso aqui na terra
Mas você é nem amigo nem inimigo que eu não consigo deixar você ir
A única coisa que eu ainda sei é que você está me mantendo para baixo
Você está me mantendo para baixo

Mas você está em mim e em todo
Algo sempre me traz de volta para você
Nunca demora muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário